30 de agosto de 2008

Visita de médico

Bem, as vacances estão a chegar ao fim e também o marasmo neste blog (não, pseudo, não é uma indirecta ao abandono a que votaste esta casa que te recebeu de braços abertos :-P).

Este ano não saí de Portugal (no sentido real do termo, isto é, a zona compreendida entre os arredores de Lisboa e o Algarve, porque fora disso têm todos um sotaque esquisito, pilosidade atípica e faces anormalmente rosadas).

Claro que estou constipado, mas saúde é coisa que deixamos de ter quando passamos dos 18 anos, coisa que já me aconteceu, inesperadamente, há cerca de 20 anos.

Tirando os achaques de uma puberdade algo tardia, as férias até nem me correram mal - finalmente comprei um 'putador com uma maçã que acende na tampa (tive azar, no dia em que lá fui parece que era a única fruta disponível, nada como um melão luminoso ou, até, uma granadilha, que descobri este Verão), não mexi uma palha no trabalho que tinha (e se ninguém também o fez por mim, o que me merece um elevado e quase completo grau de plausibilidade, ainda tenho) atrasado, apanhei sol suficiente para esterilizar os tin-tins e preparo-me para entrar em depressão pré-laboral.

O costume.

Sem comentários: