31 de agosto de 2008

É escusado

Débil e fraquinho como estou (cof, cof),ontem à noite dei-me ao luxo de perder algum tempo a fazer zapping, apenas para aterrar no VH1 e dar de caras com o Summer Wine de Ville Valo (dos H.I.M.) e de uma gaja de que nunca tinha ouvido falar até ali mas pela qual nutri de imediato, vá lá, um desejo avassalador.

O decote com que ela também aparece sugeriu-me até um tema para um post, algo do género cada vez gosto mais de verde, subtil alusão à pequena quantidade de tecido que cobria aquele peito upa-upa (literalmente).

Com o profissionalismo que me caracteriza, fiz uma didática pesquisa no You Tube pelo vídeo e o que é que acontece? Está lá uma versão "não censurada" (como se uma silhueta daquelas pudesse ser censurável), aparecendo aquela angelical e curvilínea figura morena integralmente nua.

Sabem que mais? Perdeu a graça. Toda. Devo mesmo estar a ficar velho (moribundo?), pois a contemplação da imaculada e perfeita nudez da jovem, bem ao contrário da deliciosa sugestão do voluptuoso decote, não conseguiu despertar em mim o que quer que fosse. Nada. Zero.

Acho que já estou naquela fase em que é tudo igual, com preocupante desinteresse pelo "produto final".

1 comentário:

Patioba disse...

Os interesses mudam com a idade ;)