3 de setembro de 2008

Sinto-me injustiçada

Está bem que fui de facto recebida de braços abertos, mas não abandonei este tasco. A prova disto está algures aí nesses números e gráficos esquisitos que a maior parte dos blogs ostenta discretamente (contradição linguística? É mesmo), e aos quais eu também sujeitei o meu cantinho uma vez, durante uma semana. Senti-me uma escrava nessa semana e como tal, livrei-me daquela coisa chata.

Ora eu cá estive muito ocupada durante os últimos 34 dias. E a fazer o quê? A observar a natureza, a exercitar ao máximo o meu esqueleto ao comprido, a obrigar o meu sistema digestivo a trabalhar arduamente, a concentrar-me imenso num "dolce fare niente", a cumprir com o meu papel de fêmea progenitora e matriarca, a usar a minha visão, audição e afins para me actualizar acerca do Cáucaso e de como assaltar bancos , tribunais e bombas de gasolina em menos de meia-hora. A lista não acaba aqui, mas o resto não é para se partilhar, sorry.

Como podem ver, pouco tempo sobrou...mas nunca abandonado! Exijo um pedido de desculpas, Senhor Gajo!


Sem comentários: