16 de agosto de 2008

Sexo! Olímpico! Genéricos!

Daqui fala o Gajo, num breve interlúdio estival. Então, têm passado bem sem mim? Desconfio.

Eu mais ou menos - ao contrário do que possam inferir do título do post, apanhei uma rara amigdalite lingual (a sério, nada de gozo) em que, segundo o médico, as bolas na base da língua incham, ficam cheias de pus e vêm por aí acima. Não sei bem onde fica a base da língua, mas espero sinceramente que não seja na zona escrotal, caso em que a expressão as bolas incham, ficam cheias de pus e vêm por aí acima adquire contornos, no mínimo, tenebrosos.

Depois é ver os jogos olímpicos, mamar genéricos como se não houvesse amanhã e deliciar-me com os relatos do remo e regatas, com aquele que é desde já o meu locutor preferido da Eurosport. Alguém sabe quem é o cromo? Faz com que as regatas monótonas pareçam um relato de futebol do tempo em que o Benfica ainda jogava na primeira divisão.

Bem, por agora não tenho tempo para mais. Fiquem bem e até à próxima.

4 comentários:

Pseudo disse...

Olha lá, eu já fui, já vim e nada de abraços. Como é??

E já agora, as melhoras :)

Cristina disse...

O gajo dos abraços tá doente? ohhh que timing o meu.. As melhoras :)

Patioba disse...

Miminhos de melhoras!

Anónimo disse...

e?

a língua ainda não está operacional? alastrou-se aos dedos? há que teclar, amigo...há que teclar...;)