6 de abril de 2008

Olha, ainda me lembro da password

Tenho a certeza de que têm acontecido coisas fascinantes e delirantes na minha vida ao longo dos últimos tempos, algumas delas, até, merecedoras de um post.

Mas um dos efeitos da medicação, recentemente revista e aumentada, é a perda da memória recente. Mas um dos efeitos da medicação, recentemente revista e aumentada, é a perda da memória recente.

E aos engraçadinhos que no post anterior comentaram não sei o que que o melhor é honestidade e frontalidade e mais não sei o quê... têm razão, é claro.

Fiquem bem.

5 comentários:

B-Good disse...

A medicação também te anda a tornar algo repetitivo...
Esse "fiquem bem" soa-me a desconversa...

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

1entre1000's disse...

engraçadissimos! é o q somos... porque o "INHOS" da-nos um Q de pequenez...

Pseudo disse...

Deixa-te de tretas e patatipatatá e vê lá se escreves mais, andas :P

Unknown disse...

Uma coisa que ajuda a recuperar a memória é a escrita. Por vezes, quando meses depois leio o que escrevi meses antes, lembro-me que está quase tudo na mesma.
Pode não ajudar muito, mas sempre é uma ideia!
Um abraço e cuidado com a falta de medicação. Dizem por aí que pode provocar crises agudas de realidade!
Rui V.