3 de janeiro de 2008

Post off-character

Olá, sou eu, o autor do blogue.

A esquizofrenia autoral é algo complicada, sendo que este blogue nasceu apenas para dar um rosto paginado a um tipo que comentava, sobretudo no asterisco*, precisamente sob o nome gajo dos abraços.

Depois lá fui plantando um post ou outro, uma ou outra tentativa de fazer um blogue pessoal que não envergonhasse os pais, mas em pouco tempo isto ajavardou e da empenhada tentativa da autoria pessoal, o blogue passou rapidamente para o (des)controlo e domínio total d' O Gajo.

É claro que há coisas em comum entre mim e o Gajo, mas acreditem que este último não é pessoa que gostassem de apresentar às vossas filhas. Vendo bem, as diferenças nem são tantas como isso.

Pensando ainda melhor, agora que falo nisso (já agora, o 'nisso' é um óptimo sítio para pôr o falo), até só me ocorre que eu escrevo em itálico, o outro não.

Ó caraças...

1 comentário: