2 de janeiro de 2008

New year's revolutions

Agora reparo que este blogue já tem uma carrada de meses: conseguiu mesmo ultrapassar a barreira psicológica dos três posts, por onde se quedaram todas as minhas outras 19.375 tentativas de permanência, reconhecimento e sucesso blogosférico.

Que diabo, sobreviveu mesmo a uma passagem de ano.

Recordo agora o avatar original: um tipo tristonho, com uma camisa verde desfraldada, olhos raiados de sangue, língua de fora, cabelos castanhos desgrenhados sobre os quais pairava uma santa e luminosa auréola dourada para atestar o carácter impoluto e incólume deste que vos escreve.

De certa forma, o retrato de um estado de espírito instantâneo, que se materializou naquele pequeno quadrado virtual sob aquela figura patética e desajeitada.

Mas, como diz essa mole informe e anódina sintetizada etimologicamente nas quatro letritas 'p','o','v' e 'o', ano novo, vida nova.

A minha resolução de ano novo é que 2008 vai ser o ano da revolução: acabou-se o tipo cabisbaixo, boa onda, simpático ao ponto de o confundirem com banana, enfim...

O Gajo morreu, viva o Gajo: agora um poderoso jedi executivo sensível de roupa interior sensual e com um potente sabre luminoso.

May the force be between your legs, baby!

Desculpem, ainda é do champagne.

3 comentários:

Pseudo disse...

wwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Dá-lhe gás, meu!!

(Também bebeste uma garrafa inteira como os outros?)

Bom ano :)

B-Good disse...

Tenho que apresentar o meu protesto: a publicidade é enganosa. Pelo menos, o que se vê na figura é um gajo com ar desconsolado, uma gravata demasiado comprida para a altura e um objecto (fálico, sim, mas não na posição certa) azul, estreito e, vá lá, comprido...
Que é da roupa interior sensual, hein??!

gajo dos abraços disse...

b-good, sou gajo, estavas à espera de quê? :-P
E não é um, ar desconsolado, é um olhar provocateur, e se não gostas daquilo na posição vertical, então acho que o problema *não* é meu :-P