29 de outubro de 2007

In vino verit...ass

Não adiantou nada a promessa mais ou menos feita na semana passada a mais ou menos não interessa referir nomes. No essencial, que eu ira mudar e blá, blá, mais responsável e coiso e tal e nada de fazer figuras de miúdo de cinco anos e não sei o quê e, sobretudo (colocar ênfase aqui), evitar piadolas estúpidas.

Ora o rescaldo pós fim de semana não podia ter sido pior.

Eles: Então? Está melhor?
Eu: Sim.
Eles: Ainda bem. A coisa estava a complicar-se.
Eu: Pois.
Eles: Então, de volta ao normal?
Eu: ---
Eles: ???
Eu: Sim, sim. No fim de semana tive uma epifania... e uma Rute Margarida. Eram gémeas, faziam coisas juntas que nem lhes passa pela cabeça. Pudera, eram siamesas.
Eles: ---
Eu: É impressão minha ou cheira aqui a gás? É melhor sair e não mexer nos interruptores. Até amanhã.

Sem comentários: