21 de julho de 2008

As forças negras do capitalismo na exploração contínua do proletariado

- Mas eu não pedi um menu grande.
- Sim, eu sei, como não especificou registamos grande.
- Mas eu não quero grande.
- Pois, mas tinha de especificar.
- Acho que você ou é surda ou não sabe ler; já viu o letreiro ali em cima? Diz menu e menu grande.
- Sim.
- Agora oiça lá o meu pedido: um Menu. Pronto. Ouviu-me dizer grande?
- Não.
- Viu os meus lábios mexerem depois de eu dizer menu?
- Não.
- Lá em cima não diz menu?
- Sim.
- Então qual é a dúvida?
- Não especificou.
- O quê, deveria ter dito um menu pequeno?
- Não.
- Um menu normal?
- Sim.
- Mas lá em cima não diz menu normal.
- Não.
- Diz menu.
- Sim.
- Então é isso.
- Grande ou normal?
- Sim, um menu, gran'anormal. E se me aparece um grande aqui na caixa temos problema.

1 comentário:

B-Good disse...

Moral da história: tens que comer menos fast food (ninguém te perguntaria se um bitoque era normal ou grande...)