8 de junho de 2008

Não há crise, tenho uma bandeirinha algures

Aviso já, estou muito mal disposto.

Se há país burro e terceiro mundista, gerido por nababos e repleto de mongolóides (sem ofensa aos legítimos), somos nós.

Ah e tal, o combustível sobe de 2 em dois dias e, lá muito de vez em quando, aí vem um brutal desconto de um décimo de cêntimo: não há crise, tenho uma bandeirinha no carro, resolve tudo e ainda agradecemos a condescendente benesse.

Por falar em carro e combustível e bandeirinha, como se não bastasse sermos enrabados de cada vez que enchemos o depósito, ainda temos que gramar com publicidade em que um bando de nacionais acéfalos empurra o caralho de um autocarro como se a petrolífera não tivesse como o abastecer - poupem-me a interpretação óbvia que é reunir a força de uma nação para o objectivo comum de apoiar a selecção de futebol: já viram bem o ridículo da coisa?!

Também é giro ir a correr a meio da tarde para a urgência de um hospital pediátrico para, ao fim de triagem, exame e o cacete, nos dizerem que afinal não têm urgência porque é fim de semana, temos de ir, literalmente, para outra freguesia.

Bandeirinhas? Fodam-se mas é todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Aviso já, estou muito mal disposto."Na minha humilde opinião até acho que o "gajo" que segundo parece, ser meu vizinho, está a ser muito delicado com o panorama actual neste país de tristes nacionalistas! Ah e em relação à referida publicidade, estava a ver que não podia partilhar a frustração!!
Desculpe o desabafo!
Um abraço ao Sr.Gajo
*Maria João*

Pseudo disse...

O miúdo já melhorou? :)

Não pergunto por ti porque sei que só podes piorar :P :P:P

gajo dos abraços disse...

O miúdo está bem e recomenda-se. O pai continua a fazer merda a velocidades estonteantes e com resultados alucinantes :-)