11 de maio de 2008

Vroooooom!

Após passar uma tarde no centro comercial a analisar cuidadosamente casais felizes e, em particular, a proporcionalidade do elemento feminino, designadamente no que se refere a altura e mamas, cheguei à única conclusão possível: tenho de arranjar um capacete xpto e um blusão de motard.

O facto de não ter mota não interessa minimamente: quando chegar ao estacionamento logo me lembro de qualquer coisa, do tipo olha, roubaram-me a máquina. Vamos de táxi: na tua casa ou na minha?

4 comentários:

Pseudo disse...

Quem te mandou sair de casa para observar a espécie humana? Podias perfeitamente tê-lo feito "dentro de portas", divertias-te mais :P

B-Good disse...

Então, mas esse radar não devia ter baixado a guarda??

1entre1000's disse...

mau estou a ficar baralhada... então e a cegueira do amoreeeee?!?!?!?!?

Toze disse...

Mas tem atenção , não te esqueças de tirar a mola das calças que os ciclistas usam para não as sujarem de óleo !