22 de janeiro de 2008

180.º

Sinto-me, digamos, epistemologicamente fodido.

Qaundo comecei este post era para declarar, de forma mais ou menos ambígua, que este blogue (e o dono) ia entrar numa fase mais ou menos suspensa assim a puxar para a extinção, só para não o(s) abandonar à má fila ou apagá-lo de repente à porco como tenho feito com outros.

Hoje foi um daqueles dias - e, ainda por cima, acho que estou a apaneleirar: consigo perceber um diálogo, seguido de discussão e, por fim, concórdia, entre as cordas e o piano no Faraway, dos Apocalyptica, instrumentos esses postos na ordem pelos acordes eléctricos embalados por uma percurssão determinada - mas atenção, isto na versão estritamente acústica, não naquela sonoramente fodida de forma inadmissível por uma qualquer bimba sueca chamada Linda Sundblad.

Eu sei, isto está assim tão mal: sentir música e chamar bimba a uma nórdica.

Bem, melhores dias «hádem» vir. Para já, o caminho da extinção deste que vos escreve arrepiou 180.º. Vamos lá ver o que isto ainda dá.

Mas que estou fodido, lá isso estou.

Sem comentários: